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Carmed e Fini: o vídeo despretensioso do Tik Tok

Atualizado: 9 de jun. de 2023

Você já deve ter visto por aí que o hidratante labial Carmed Fini virou febre.


As redes sociais foram invadidas por uma espécie de "caça ao tesouro" com o lançamento pelo Carmed Fini - fazendo com que as pessoas criassem um verdadeiro desejo pelo produto.


Mas como isso aconteceu? Vamos falar sobre a estratégia, mas antes precisamos refletir sobre ideias despretensiosas.



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Recentemente, nós publicamos esse vídeo aqui em nossas redes sociais:



Nossa ideia descontraída foi unir duas coisas que realmente aconteceram de forma despretensiosa:


  1. A jogada da Ruth na sinuca 😅

  2. Os resultados de um conteúdo que foi feito no feeling e que a audiência do cliente amou 🎯


O que uma coisa tem a ver com a outra?


Bom, apesar de todo trabalho de marketing ter estratégia, muitas vezes, o que a gente menos espera e que fazemos de forma espontânea é o que vai surpreender.


Isso aconteceu, essa semana novamente com um conteúdo que criamos.


Pela experiência anterior, sabíamos que o formato poderia funcionar. Mas foi mais uma ideia que não depositamos grandes expectativas, nos permitimos agir pelo feelling.

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Um reels despretensioso mudou o cenário do cliente essa semana:

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Existe poder em executar ideias que aparecem sem pretensão?


É fundamental agir com estrátegia, analisar dados, prever consequências e construir ideias em um terreno sólido. Mas vale a pena ousar e, mesmo que sem "pensar muito", agir!


E sim, isso também aconteceu com a hidratante labial Carmed Fini.


Apesar de toda a estratégia de collab entre a @oficialcarmed e @finibrasil ter sido desenhada anteriormente pelo time, a viralização da ideia chegou com um vídeo despretensioso postado por @karlacimed em seu perfil do Tik Tok.


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"Há 40 dias, eu fui para a fábrica, fiz um vídeo da produção do Carmed Fini e subi no TikTok. A princípio, esse vídeo era para os nossos vendedores internos, mas na hora que ele foi publicado começou o alvoroço nas redes. Essa coisa de gravar e postar os vídeos já é uma coisa natural que eu faço, não foi pensado para esse lançamento especificamente", revelou Karla ao portal Propark


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Karla Marques Felmanas, vice-presidente do Grupo Cimed, a farmacêutica responsável pela produção e distribuição dos produtos Carmed.


Gravar vídeos para as redes é um hábito de Karla, mas ao se dar conta do impacto da viralização do seu conteúdo, foi preciso acelerar as produções para fazer com que os Carmeds chegassem ao público o mais rápido possível.


O lançamento do Carmed Fini:

Quando o Carmed Fini foi lançado no mercado, ele rapidamente ganhou destaque. O produto conquistou uma legião de fãs, que estavam vivendo uma verdadeira caça ao tesouro.


Em pouco tempo, fotos e avaliações positivas inundaram as redes sociais, fazendo com que mais pessoas se interessassem pelo hidratante labial.


A febre nas redes sociais:

As redes sociais desempenharam um papel crucial na popularização do Carmed Fini. Influenciadores e consumidores compartilharam suas experiências positivas com o produto, criando uma verdadeira onda de entusiasmo e curiosidade.


O buzz se tornou ainda maior quando influenciadoras digitais como Malu Borges e Livia Nunes também divulgaram os press kits (materiais de divulgação enviados pelas empresas).


As hashtags relacionadas ao Carmed Fini se espalharam, e os usuários começaram a compartilhar suas selfies com os lábios hidratados e radiantes.


A colaboração


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De acordo com informações divulgadas pela Cimed, a expectativa é que a farmacêutica fature R$ 8 milhões apenas no primeiro mês de vendas e 40 milhões até o fim do ano.


E você?

Conseguiu garantir o seu hidratante?

O que achou da collab?


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